Vagas - Muma
VEM TRABALHAR COM A GENTE!
CONFIRA NOSSAS VAGAS EM ABERTO
Auxiliar de logística
Local de trabalho: São Paulo (SP)Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
Atividades:
Controle e organização de estoque
Envio de mercadorias
Acompanhamento de entregas
Controle de prazos de entregas
Realizar Cotação de fretes
Realizar Inventário mensal
Receber mercadorias
Separação para coletas e retiradas de clientes
Envios de produtos/pedidos do estoque em loja: Separação e embalagem
Envios de produtos/pedidos em loja: Separação e embalagem
Agendamento coletas em SP
Preenchimento planilha de saídas SP.
Habilidades requeridas:
Dinamismo / Proatividade
Organização e planejamento
Facilidade com sistemas/informática
Conhecimento com Pacote Office
Tomada de decisão rápidas com foco em resultados
Espírito de equipe
Facilidade para comunicação com parceiros/ fornecedores
Solução de conflito.
Habilidades desejadas:
Boa comunicação
Conhecimento em pacote Office avançado
Consultor(a) de Vendas Jr.
Local de trabalho: São Paulo (SP)Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
Atividades:
Atendimento de clientes B2C e B2B para realização das vendas
Realizar orçamentos e vendas de mobiliário e objetos de decoração
Realizar todo o acompanhamento de entregas e pós-vendas
Realizar atendimento presencial e via e-mail de clientes (finais e profissionais da área de arquitetura e decoração)
Realizar análise de projetos e envio de informações técnicas por e-mail
Relacionamento com arquitetos
Participação e suporte na elaboração das campanhas de vendas e eventos da loja.
Realizar todo o acompanhamento pós-vendas junto à equipe de atendimento
Manter a organização do ambiente de loja.
Habilidades requeridas:
Noções de vendas
Boa redação e habilidades de comunicação
Perfil analítico.
Habilidades desejadas:
Interesse por decoração e design
Experiência com venda de móveis
Conhecimentos em leitura de projetos de arquitetura.
Consultor de vendas corporativas
Local de trabalho: São Paulo (SP)Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
Atividades:
- Prospectar ativamente novos clientes B2B
Visitar clientes corporativos com foco para que se tornem parceiros do nosso negócio
- Realizar atendimento presencial e via e-mail de clientes B2B
- Realizar orçamentos e vendas de mobiliário e objetos de decoração com foco em relacionamento do canal corporativo
- Estruturar ações junto com a liderança para prospectar clientes B2B a partir do contato com o mercado e profissionais de arquitetura e decoração
- Estruturar ações junto com a liderança para reativar a base de clientes B2B com os quais já participamos de concorrências e/ou fechamos pedidos
- Sugerir ações de motivação de vendas para clientes B2B, B2C e arquitetos
Realizar todo o acompanhamento pós-vendas junto à equipe de operações, financeiro e atendimento
- Realizar todo o acompanhamento pós-vendas junto ao cliente B2B e realizar os processos necessários (cadastros, sistemas, documentos, declarações)
- Elaborar propostas comerciais e negociar termos contratuais com clientes em potencial, garantindo a maximização de oportunidades para o negócio
- Colaborar com o time de marketing para desenvolver estratégias eficazes de geração de leads e campanhas de vendas direcionadas ao canal corporativo.
Habilidades requeridas:
- Interesse por decoração e design
- Experiência com venda de móveis
- Habilidades em negociação e vendas
- Conhecimentos em leitura de projetos de arquitetura
- Boa Comunicação
- Gestão de tempo.
Habilidades desejadas:
- Noções de vendas
- Boa redação e habilidades de comunicação
- Formação superior em arquitetura ou design de interiores
- Perfil analítico.
Coordenador de vendas
Local de trabalho: São Paulo (SP)Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
Atividades:
Gerir os orçamentos e vendas de mobiliário e objetos de decoração realizados pela equipe
Acompanhar o desempenho do pós-vendas junto à equipe de atendimento
Análise dos resultados atendimento presencial e via e-mail/whatsapp de clientes (finais e profissionais da área de arquitetura e decoração)
Realizar atendimento aos parceiros e vendas corporativas
Realizar treinamento de vendas corporativas: seguindo os processos internos: como acompanhamento de pagamento, garantia da qualidade dos processos e cumprimentos dos prazos)
Realizar análise de projetos e envio de informações técnicas por email da equipe
Ações de motivação com cliente em loja
Coordenar o treinamento com fornecedor/representantes
Visitar mostras de decoração
Participar de equipe multidisciplinar de curadoria de produtos repassando insights vindos do contatos com clientes em loja
Planejamento comercial: estratégia campanhas, gestão eventos e engajamento metas vendas nacional
Apoio abertura de loja: planejamento comercial, plano de metas e recrutamento da equipe
Aumentar faturamento e Tkt médio com relação ao ano anterior (vendas corporativas e b2c global)
Apurar com equipe de vendas a performance dos produtos a partir do contato com os clientes - propor novidades e destacar os mais buscados
Gestão de performance da Consultoria online
Alinhamento estratégico líder MKT para rollout comercial.
Habilidades requeridas:
Interesse por decoração e design
Experiência com venda de móveis
Habilidades em negociação e vendas
Conhecimentos em leitura de projetos de arquitetura
Vivência em gestão de times
Habilidades desejadas:
Noções de vendas
Boa redação e habilidades de comunicação
Analista de conteúdo pleno
Local de trabalho: São Paulo (SP)Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sexta 40h.
Atividades:
Administração das redes sociais MUMA (Pinterest, Instagram, Facebook, outros) - Buscar manter identidade da marca, respostas aos comentários, criação de legendas e operacionalização dos posts
Calendarização do conteúdo - Calendarizar e programar com antecedência os posts e temas a serem abordados nas redes sociais, através dos inputs trazidos pelo comercial e marketing
Produção de conteúdo - Participação engajada nas sessões de fotos e vídeos para redes sociais e materiais gráficos. Busca por referências, planejamento prévio de cenários, temas e enquadramentos. Contribuição na criação de reels e outros conteúdos de vídeo para redes sociais. Edição de imagens, quando necessário
Blog - Produção do conteúdo escrito semanal para o blog, levando em conta práticas de SEO
Análise de resultados - Analisar os resultados dos posts, compartilhar com o time de marketing nas reuniões semanais, e atuar na programação e calendarização levando em conta os resultados
Email Marketing - Definição dos temas e conteúdos das newsletters - sempre trazendo novidades, programação do e-mail na plataforma do RD, redação dos textos.
Assessoria de Imprensa - Fornecer informações e arquivos de mídia solicitados pela assessoria de imprensa com agilidade
Habilidades requeridas:
Excelente comunicação verbal e escrita
Domínio da língua portuguesa
Ser guiado por uma intuição criativa
Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos
Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com colegas e clientes
Ser curioso e estar constantemente estudando sobre marketing de conteúdo.
Habilidades desejadas:
Conhecimentos sobre Decoração e Design
Facilidade para elaborar textos
Organização e Planejamento
Noções em SEO.