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Vagas - Muma

VEM TRABALHAR COM A GENTE!

Nosso time é jovem, unido, inteligente, ambicioso e criativo - Isso nos desafia a criar o ambiente de trabalho mais gratificante e estimulante possível.

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CONFIRA NOSSAS VAGAS EM ABERTO

Auxiliar de logística

Local de trabalho: São Paulo (SP)
Regime de contratação: CLT
Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
Atividades:
  • Controle e organização de estoque
  • Envio de mercadorias
  • Acompanhamento de entregas
  • Controle de prazos de entregas
  • Realizar Cotação de fretes
  • Realizar Inventário mensal
  • Receber mercadorias
  • Separação para coletas e retiradas de clientes
  • Envios de produtos/pedidos do estoque em loja: Separação e embalagem
  • Envios de produtos/pedidos em loja: Separação e embalagem Agendamento coletas em SP
  • Preenchimento planilha de saídas SP.
  • Habilidades requeridas:
  • Dinamismo / Proatividade
  • Organização e planejamento
  • Facilidade com sistemas/informática
  • Conhecimento com Pacote Office
  • Tomada de decisão rápidas com foco em resultados
  • Espírito de equipe
  • Facilidade para comunicação com parceiros/ fornecedores
  • Solução de conflito.
  • Habilidades desejadas:
  • Boa comunicação Conhecimento em pacote Office avançado
  • Consultor(a) de Vendas Jr.

    Local de trabalho: São Paulo (SP)
    Regime de contratação: CLT
    Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
    Atividades:
  • Atendimento de clientes B2C e B2B para realização das vendas
  • Realizar orçamentos e vendas de mobiliário e objetos de decoração
  • Realizar todo o acompanhamento de entregas e pós-vendas
  • Realizar atendimento presencial e via e-mail de clientes (finais e profissionais da área de arquitetura e decoração)
  • Realizar análise de projetos e envio de informações técnicas por e-mail
  • Relacionamento com arquitetos
  • Participação e suporte na elaboração das campanhas de vendas e eventos da loja. Realizar todo o acompanhamento pós-vendas junto à equipe de atendimento
  • Manter a organização do ambiente de loja.
  • Habilidades requeridas:
  • Noções de vendas
  • Boa redação e habilidades de comunicação
  • Perfil analítico.
  • Habilidades desejadas:
  • Interesse por decoração e design
  • Experiência com venda de móveis
  • Conhecimentos em leitura de projetos de arquitetura.
  • Consultor de vendas corporativas

    Local de trabalho: São Paulo (SP)
    Regime de contratação: CLT
    Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
    Atividades:
  • - Prospectar ativamente novos clientes B2B
  • Visitar clientes corporativos com foco para que se tornem parceiros do nosso negócio
  • - Realizar atendimento presencial e via e-mail de clientes B2B
  • - Realizar orçamentos e vendas de mobiliário e objetos de decoração com foco em relacionamento do canal corporativo
  • - Estruturar ações junto com a liderança para prospectar clientes B2B a partir do contato com o mercado e profissionais de arquitetura e decoração
  • - Estruturar ações junto com a liderança para reativar a base de clientes B2B com os quais já participamos de concorrências e/ou fechamos pedidos
  • - Sugerir ações de motivação de vendas para clientes B2B, B2C e arquitetos
  • Realizar todo o acompanhamento pós-vendas junto à equipe de operações, financeiro e atendimento
  • - Realizar todo o acompanhamento pós-vendas junto ao cliente B2B e realizar os processos necessários (cadastros, sistemas, documentos, declarações)
  • - Elaborar propostas comerciais e negociar termos contratuais com clientes em potencial, garantindo a maximização de oportunidades para o negócio
  • - Colaborar com o time de marketing para desenvolver estratégias eficazes de geração de leads e campanhas de vendas direcionadas ao canal corporativo.
  • Habilidades requeridas:
  • - Interesse por decoração e design
  • - Experiência com venda de móveis
  • - Habilidades em negociação e vendas
  • - Conhecimentos em leitura de projetos de arquitetura
  • - Boa Comunicação
  • - Gestão de tempo.
  • Habilidades desejadas:
  • - Noções de vendas
  • - Boa redação e habilidades de comunicação
  • - Formação superior em arquitetura ou design de interiores
  • - Perfil analítico.
  • Coordenador de vendas

    Local de trabalho: São Paulo (SP)
    Regime de contratação: CLT
    Horário de trabalho: Segunda a Sábado 44h.
    Atividades:
  • Gerir os orçamentos e vendas de mobiliário e objetos de decoração realizados pela equipe
  • Acompanhar o desempenho do pós-vendas junto à equipe de atendimento
  • Análise dos resultados atendimento presencial e via e-mail/whatsapp de clientes (finais e profissionais da área de arquitetura e decoração)
  • Realizar atendimento aos parceiros e vendas corporativas
  • Realizar treinamento de vendas corporativas: seguindo os processos internos: como acompanhamento de pagamento, garantia da qualidade dos processos e cumprimentos dos prazos)
  • Realizar análise de projetos e envio de informações técnicas por email da equipe
  • Ações de motivação com cliente em loja
  • Coordenar o treinamento com fornecedor/representantes
  • Visitar mostras de decoração
  • Participar de equipe multidisciplinar de curadoria de produtos repassando insights vindos do contatos com clientes em loja
  • Planejamento comercial: estratégia campanhas, gestão eventos e engajamento metas vendas nacional
  • Apoio abertura de loja: planejamento comercial, plano de metas e recrutamento da equipe
  • Aumentar faturamento e Tkt médio com relação ao ano anterior (vendas corporativas e b2c global)
  • Apurar com equipe de vendas a performance dos produtos a partir do contato com os clientes - propor novidades e destacar os mais buscados
  • Gestão de performance da Consultoria online
  • Alinhamento estratégico líder MKT para rollout comercial.
  • Habilidades requeridas:
  • Interesse por decoração e design
  • Experiência com venda de móveis
  • Habilidades em negociação e vendas
  • Conhecimentos em leitura de projetos de arquitetura
  • Vivência em gestão de times
  • Habilidades desejadas:
  • Noções de vendas
  • Boa redação e habilidades de comunicação
  • Analista de conteúdo pleno

    Local de trabalho: São Paulo (SP)
    Regime de contratação: CLT
    Horário de trabalho: Segunda a Sexta 40h.
    Atividades:
  • Administração das redes sociais MUMA (Pinterest, Instagram, Facebook, outros) - Buscar manter identidade da marca, respostas aos comentários, criação de legendas e operacionalização dos posts
  • Calendarização do conteúdo - Calendarizar e programar com antecedência os posts e temas a serem abordados nas redes sociais, através dos inputs trazidos pelo comercial e marketing
  • Produção de conteúdo - Participação engajada nas sessões de fotos e vídeos para redes sociais e materiais gráficos. Busca por referências, planejamento prévio de cenários, temas e enquadramentos. Contribuição na criação de reels e outros conteúdos de vídeo para redes sociais. Edição de imagens, quando necessário
  • Blog - Produção do conteúdo escrito semanal para o blog, levando em conta práticas de SEO
  • Análise de resultados - Analisar os resultados dos posts, compartilhar com o time de marketing nas reuniões semanais, e atuar na programação e calendarização levando em conta os resultados
  • Email Marketing - Definição dos temas e conteúdos das newsletters - sempre trazendo novidades, programação do e-mail na plataforma do RD, redação dos textos. Assessoria de Imprensa - Fornecer informações e arquivos de mídia solicitados pela assessoria de imprensa com agilidade
  • Habilidades requeridas:
  • Excelente comunicação verbal e escrita
  • Domínio da língua portuguesa
  • Ser guiado por uma intuição criativa
  • Boa capacidade de gestão de tarefas e cumprimento de prazos
  • Capacidade de trabalhar em equipe e se relacionar com colegas e clientes
  • Ser curioso e estar constantemente estudando sobre marketing de conteúdo.
  • Habilidades desejadas:
  • Conhecimentos sobre Decoração e Design
  • Facilidade para elaborar textos
  • Organização e Planejamento
  • Noções em SEO.