Criadas pelo designer Guilherme Luigi, as linhas de lambe-lambes Cobogó e Ladrilho Hidráulico ampliam as possibilidades de aplicação dessa gráfica urbana em ambientes internos e também em exteriores. Frutos de criteriosa seleção a partir de pesquisa imagética e síntese em elementos monocromáticos, seus desenhos remetem ao passado das cidades e às lembranças de infância.
Com o desenvolvimento desses lambe-lambes, provocam-se dois importantes deslocamentos. Esses elementos tão presentes nas arquitetura eclética (Ladrilho) e moderna (Cobogó) nas capitais brasileiras, voltam às casas como adorno, destituídos de suas funções, mas prontos a preencher uma lacuna estética, nostálgica, provocada pela queda no uso de ambos.
COMO APLICAR OS LAMBE-LAMBES COMO PAPEL DE PAREDE
1) Há colas especiais pra lambe-lambes mas dá pra aplicar com cola branca normal mesmo! Recomendamos colocar água para a mistura ficar menos densa, numa proporção perto de 50% água e 50% cola.
2) Você passa a cola sobre a parede na área em que quer aplicar os lambes, pode ser com um rolinho ou com uma broxa de pintura.
3) Cole os lambes na parede e use uma espátula (de feltro de preferência) para tirar as possível bolhinhas e amassados. Pode usar secador para acelerar a secagem.
4) No final você pode passar um pouco de cola por cima também para dar uma impermeabilizada, mas em pouca quantidade porque os lambes são fininhos e podem rasgar.
5) Agora é só esperar secar e prontinho!
MUMA marketplace.