facebook pixel
Menu
Inscreva-se para receber nossas novidades e promoções por e-mail:
Saiba mais sobre a Yellow Friday MUMA A MUMA preparou os melhores descontos e ofertas para a Yellow Friday deste ano. Será mais um mês com oportunidades incríveis para transformar seu lar com móveis de design assinado, itens de decoração e muito mais!
Por que comprar na MUMA na Yellow Friday?

A MUMA garante, em primeiro lugar, a sua satisfação com o produto e segurança. Comprando na Yellow Friday MUMA, você está investindo em peças de design de primeira linha e um atendimento diferenciado. Já são 10 anos de excelência MUMA no mercado com mais de 40 mil clientes atendidos em todo o Brasil.

O que os produtos da MUMA têm de diferente?

A MUMA conta com uma curadoria especializada em móveis de design assinado! Isso significa que nossa equipe de profissionais escolhe com cautela quais peças entram no catálogo para garantir que só oferecemos o melhor do design nacional e internacional. Além disso, a MUMA tem um compromisso com designers independentes e em especial com os incríveis talentos brasileiros. Uma peça MUMA carrega história, alegria e qualidade indiscutível!

Quais produtos estarão na Yellow Friday MUMA deste ano?

Móveis e itens de decoração assinados por designers de todo o mundo disponíveis com desconto! Todas as categorias do site entrarão na campanha. Os melhores modelos de sofá, rack, buffet, cadeira, mesa de jantar, tapete, itens de decoração, poltrona, banco, estante, escrivaninha, mesa de cabeceira, aparador e muitos outros estarão com vantagens imperdíveis. É a chance de repaginar a decoração da casa inteira com produtos da mais alta qualidade e com os melhores preços do ano.

Como saber qual produto MUMA está com desconto de Yellow Friday?

Todos os produtos que estiverem com descontos de Yellow Friday estarão acompanhados de um selo especial “Yellow Friday” indicando a participação na campanha. Você também pode acompanhar todos os produtos com desconto aqui.

Produtos MUMA podem perder o selo de Yellow Friday?

Sim, os produtos podem perder o selo de desconto de Yellow Friday devido a esgotamento de estoque. Por isso, o ideal é garantir o seu produto querido o mais rápido possível! Caso haja disponibilidade comercial, novos produtos podem receber descontos durante a campanha de Yellow Friday MUMA. Os produtos podem entrar e sair da promoção, por isso, não deixe para depois!

Todo o site vai estar com descontos de Yellow Friday?

Os produtos selecionados para a Yellow Friday MUMA estarão com um selo especial indicando que estão com desconto. Porém, durante a Yellow Friday MUMA, todo o site estará com a condição de 10% de desconto extra para pagamentos no PIX e parcelamento em até 8x sem juros no cartão de crédito.

Adicionei um produto ao carrinho. Ele já é meu?

O ato de adicionar o produto ao carrinho não garante a reserva do item. O produto somente estará reservado para o cliente após a conclusão do processo de compra.

Adicionei um produto no carrinho e, quando finalizei a compra, ele apareceu como esgotado. O que aconteceu?

Durante a Yellow Friday MUMA muitas pessoas estarão comprando no site. Se você colocar a última peça do estoque no carrinho mas outra pessoa finalizar a compra antes, seu pedido não será confirmado. Garanta o produto, pois os estoques podem acabar rapidamente.

Quais são as formas de pagamento?

As compras podem ser feitas por cartão de crédito, PIX e boleto bancário. Pagando no PIX você ainda ganha 10% de desconto no valor final das compras. Durante a Yellow Friday MUMA as compras poderão ser parceladas em até 8x no cartão de crédito.

Os descontos são válidos para site e lojas físicas da MUMA?

Sim! Os descontos e vantagens serão os mesmos para as compras feitas no site e nas lojas da MUMA. Veja aqui o endereço das nossas lojas físicas e programe uma visita!

A MUMA entrega na minha cidade?

A MUMA entrega para todo o Brasil! Além disso, contamos com lojas físicas em Recife e São Paulo onde é possível a retirada para itens de decoração e outros produtos disponíveis em estoque. Veja o endereço das nossas guide shops clicando aqui.

A entrega do meu produto atrasou. O que eu faço?

Por conta do volume de entrega das transportadoras neste período do ano, nossos prazos de entrega podem estar maiores. Mas não se preocupe, eles foram ajustados conforme orientações dos fabricantes. O prazo estimado permanece o que será indicado no momento da compra, porém, devido à logística das transportadoras, podem haver atrasos. Nossa equipe de atendimento estará disponível para auxiliar e resolver através do e-mail [email protected].

Quero ajuda para comprar ou para falar sobre meu pedido. O que faço?

O time MUMA está sempre disposto a te ajudar com todas as dúvidas e suporte necessário. Nossa equipe de suporte pode ser acionada no e-mail [email protected]. Quer mais praticidade? Converse com nossos consultores direto pelo WhatsApp: (11) 3232-1617.